A Primeira Grande Viagem

Oi, gente!

Começo aqui este blog pra reunir meus relatos de viagem (agora entre Chile e Argentina de bicicleta e posteriormente pra outros lugares, espero). 🙂

Bom, esta é minha primeira grande cicloviagem. Já fiz algumas menores como SãoPaulo/Itu, São Paulo/Sorocaba, estrada da manutenção pra Santos e as Ilhas do Sul. Esta última foi a maior delas com um total de cinco dias de pedal, mas tudo basicamente pela praia, sem nenhum problema. Estávamos em dez amigos, todos em bicicleta e foi maravilhoso.

Enfim, nunca fiz uma viagem tão grande. Então, este é o intuito deste blog: contar pros novatos em viagens mais longas como tudo acontece, o que levar de fato (porque obviamente eu trouxe bilhões de coisas a mais que não precisava e isso significa peso a mais), quais são os medos, os problemas, as inseguranças, os momentos incríveis e os que dão vontade de largar a bicicleta, sentar e chorar, porque afinal, nem tudo são flores e isso também acontece.

Como estamos viajando passando por muitos lugares sem internet, levo um caderno onde vou anotando tudo que acontece quase diariamente e, quando der, passo pra cá. Espero conseguir manter isso aqui atualizado….

Bem, é isso. Espero que inspire. 😀

Besos desde Chile!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: